My Music


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

A Profecia Do Polvo Paul

Um assunto tá dando o que falar nesta reta final da copa da África. “Paul” um polvo conhecido por suas previsões e que em todas foram confirmadas, fez uma nova previsão onde a Alemanha vai ser desclassificada dando a vaga para a grande final da copa de 2010 para a Espanha na próxima quarta feira (7). Paul, que se encontra no aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha está deixando os torcedores preocupados, pois sua porcentagem de acertos durante esta copa é de 100% e previu todo o desempenho da seleção alemã.

E aí, será que o polvo tem razão? Afinal, futebol é uma caixinha de surpresa. Não é a tôa que os principais campões da copa do mundo já foram eliminados.

2 comentários:

  1. é,esse polvo tem razão,quer dizer,ele sempre acerta,e acho que vai ter uma matéria dessa no fantastico domigo,sobre o nome do blog,cara,eu não faço a minima idéia,tem que ser um nome idiota? que tal,sem-noçao,RsRsRsRs
    eu nem sei,faz que nem na novela Rebelde,eles escolhendo o nome do grupo,foi muito engraçado,procura no google,porque eu não sei,só dei a dica.
    Beijos
    e voce é muito gatinho viu?
    ô lá em casa
    RsRsRsRs

    ResponderExcluir
  2. Atá, kkkkk'
    Danone e Danoninho não é mesma coisa? Kkkkkk'
    Só muda que um é mais barato que o outro e mais pequeno ¬¬¬

    Beijooos

    ResponderExcluir