My Music


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 3 de julho de 2010

Site Do Jogador Luís Fabiano é Hackeado Após Eliminação Do Brasil


Após a eliminação da seleção canarinho da Jabulani 2010, os hackers de plantão começaram a sacanear com alguns jogadores da seleção. O site do atacante Luis Fabiano (www.luisfabuloso.com.br) foi alvo de ataque um hacker um que resolveu tirar uma onda com o time do quase Hexa.
Com a imagem de uma laranja representando o time da Holanda e o título definido como “Thank You Mick Jagger” em concordância onde o rockeiro Rolling Stone têm a fama de ser pé frio durante sua presença aos jogos de várias seleções, o site do jogador Luiz Fabiano está inacessível ao seu conteúdo original, até que o administrador da página conserte a falha encontrada pelos hackers de plantão.

2 comentários:

  1. To passando tambem pra te deixar um "Oiiii" e umaaaa "Boa Noite", :)

    Beijooooos *-*

    ResponderExcluir
  2. eu tbm "TE AMO"
    é isso ai
    entre aspas mesmo *.*
    Boa Noite
    Kiss Kiss
    P.S: faltou uma musik do Chris Brown,mas eu gostei da sua seleçao
    agradeça a Andressa,até porqe sem ela meu blog naum seria nada mesmo.
    Ah,eu tenho que te chamar de bocó shuahsuahsua
    sabe porque?
    porqe vc ta com ciumes de mim qi qi qi
    pára com isso
    Beijos

    ResponderExcluir